quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

X-Japan Jealousy

Banda: X Japan
Álbum:Jealousy
Ano:1991
Faixas:
01-Es dur no Piano sen
02-Silent Jealousy
03-Miscast
04-Desperate Angel
05-White Wind from Mr. Martin-Pata's Nap
06-Voiceless Screaming
07-Stab Me in the Back
08-Love Replica
09-Joker
10-Say Anything

Bem deste álbum só tenho boas coisas a dizer, porque foi o 1º álbum de j-rock que ouvi e fiquei apaixonado. Simplesmente encantou-me.
Este cd, foi o 3º da banda, teve nas tabelas dos mais vendidos no Japão, e é um album com boas guitarradas, boas melodias, e refrões fáceis de decorar. Sim, é Japônes mas mesmo assim é um álbum que vale a pena ouvir. Os X-Japan foram os pioneiros do J-rock, já passaram por más fases inclusive a morte de um membro, mas ainda assim conseguiram criar um estilo de se vestir dificil de imitar(uma junção de Hippie com Kurt Cobain).

As músicas que mais gosto deste cd são as faixas:2,5,6,7,10, devido ás suas melodias, á serenidade, e no caso da 2 e da 7, devido á sonoridade de rock pesado com certos riffs
de glam metal.

Do fundo do meu ser, eu recomendo a todos a ouvirem este álbum.
cumprimentos :seltycore


Está um pouco pequena pois foi a primeira que fiz e só agora a postei.

Sem comentários:

Enviar um comentário